Email Imprimir

AGENDA

Evento 

Perigo Publico
Titulo:
Perigo Publico
Quando:
26.05.2013 21.00 h
Onde:
LX Factory - Lisboa
Categoria:
HIPHOP

Detalhes

JUST FOR FRIENDS & Impossibly Funky apresentam:


PERIGO PÚBLICO & Convidados 
https://www.facebook.com/PerigoPublicoOficial
http://www.kimahera.pt/perigopublico


Depois de algumas semanas em descanso, as "Just For Friends" estão de volta! No próximo Domingo, dia 26 de Maio, o Impossibly Funky, no LX Factory recebe um Mc algarvio que lançou recentemente o single do seu primeiro álbum a solo, com músicas de intervenção e histórias pessoais: Perigo Público (Kimahera)

Com mais de dez anos de carreira no panorama Hip-Hop nacional, Perigo Público é já um nome reconhecido entre os MC de Freestyle, com currículo em inúmeras street battles e campeonatos oficiais. Neste concerto, a convite de Rainner Brito, Perigo Público apresenta pela primeira vez a banda de luxo que o vai acompanhar, entre os quais fazem parte Dino d' Santiago (Nu Soul Family) e Edgar Valente (Os Compotas).

"Não vim em busca do sucesso ou da fama fácil; apenas venho reclamar o que é do povo, o direito a ser senhor do seu destino, a fazer parte de todas as decisões que condicionem a sua liberdade e o seu caminho, porque o direito a opinar sobre as nossas vidas não se deve esgotar num simples boletim de voto. Esta é a minha luta, a minha revolução, o meu 25 de Abril. Incentivar o povo a ser radical, mas não violento. Mudar mentalidades, fazer crer que o caminho será longo, mas que sucumbir aos caprichos dos agentes corruptos que nos lideram não é a única salvação possível.”. Estes são alguns dos versos de “Rua da Paz”, o primeiro single lançado pelo MC que entra agora para a família das Just For Friends. 


“Just For Friends” – by Rainner Brito
Domingo, 26 Maio
21h | 3 euros

+ info:
914128995 / 927063897
http://funky.pt/

Local

LX FactoryMapa
Mapa
Local:
LX Factory   -   Website
Rua:
Rua Rodrigues de Faria, 103
CP:
1300
Cidade:
Lisboa
Pais:
Pais: pt

Detalhes

 É no ano de 1846 que a Companhia de Fiação e Tecidos Lisbonense, um dos mais importantes complexos fabris de Lisboa, se instala em Alcântara. Esta área industrial de 23.000m2 foi nos anos subsequentes, ocupada pela Companhia Industrial de Portugal e Colónias, tipografia Anuário Comercial de Portugal e Gráfica Mirandela.

Uma fracção de cidade que durante anos permaneceu escondida é agora devolvida à cidade na forma da LXFACTORY. Uma ilha criativa ocupada por empresas e profissionais da indústria também tem sido cenário de um diverso leque de acontecimentos nas áreas da moda, publicidade, comunicação, multimédia, arte, arquitectura, música, etc. gerando uma dinâmica que tem atraído inúmeros visitantes a re-descobrir esta zona de Alcântara.

Em LXF, a cada passo vive-se o ambiente industrial. Uma fábrica de experiências onde se torna possível intervir, pensar, produzir, apresentar ideias e produtos num lugar que é de todos, para todos.

 

O HipHopWeb não se responsabiliza por eventual erro ou cancelamento de eventos aqui mencionados, apenas divulgamos a informação que nos é cedida ou encontrada na internet.

Para adicionar ou corrigir eventos manda info para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Esta agenda é para eventos relacionados com Hip Hop em Portugal ou eventos no exterior que contem com participação de artistas nacionais.

Google+