Email Imprimir

AGENDA

Evento 

SERhumano - Hip Hop por 1 Causa
Titulo:
SERhumano - Hip Hop por 1 Causa
Quando:
28.06.2013 
Onde:
Moda Café - Bragança
Categoria:
HIPHOP

Detalhes

EVENTO DE SOLIDARIEDADE SER HUMANO BRAGANÇA

HIP-HOP POR UMA CAUSA:

* FUSE (DEALEMA)

* BARRAKTIVISTAS (Barrako 27 - P1 - Buli 2B)

* ANOMALIA (MK Nocivo - Ramas - Dj 90 Cutz)

* FLOW BRO

* KUBICULO 2 (Banda Sonora - "O Estrondo 2)

* COLECTIVO CORROSIVO (Incomun - Ant)


***** DJ's : Guze (Dealema) & 90 Cutz (Anomalia) *****


Entrada: 
* 5€ SEM CONSUMO OBRIGATÓRIO 


Todo o dinheiro angariado será para o tratamento do Gaspar. 
Aceitam-se donativos e outras formas de contribuição.

Gostaria de pedir também a quem quiser para levar um peluche para oferecer ao menino :)


Aqui fica um breve resumo sobre o estado do Gaspar! Vamos ajudar! 


"O Gaspar tem um atraso de desenvolvimento geral. Cognitivo e motor.
Desde os 18 meses, neste momento tem quase 4 anos,que tem sido submetido a exames evasivos de modo a detectar a origem desta situaçao. Nada.

É considerado pelos medicos " menino sem diagnostico" , e como tal, nao incentivam qq tipo de tratamento...
A nivel de sintomatologia podemos definir alguns aspectos tais como: falta de equilibrio e coordenaçao motora, hipereflexia, espaticidade e atrofia dos membros inferiores(ainda calça o 24). Cognitivamente, o atraso começa a acentuar- se na parte da comuniçao e contextualizaçao.

O Gaspar consegue dizer algumas palavras e pequenas frases mas tem dificuldade em comunicar, tornando-se repetitivo....
A ataxia congenita é a doença onde se melhor enquadra, com todas estas caracteristicas.
Desde o dia 31 de agosto de 2011 o Gaspar frequenta a associacao Rarissimas, associacao essa que se prontificou a ajudar apenas a tentar travar a evoluçao deste quadro. Faz sessoes de fisioterapia/reabilitaçao neuromotora. Ao longo deste tempo temos melhoras incriveis a nivel da postura e equilibrio. Consegue andar sem apoio em espaços pequenos, e ja perdeu algum do tremor acentuado que tinha na anca.
Portanto, e por tudo que temos vindo a assistir é primordial dar continuidade a estes tratamentos. Infelizmente nao temos qq tipo de apoio do estado para as sessoes.

Neste momento, gastamos 110 euros por semana, 440 euros por mês. A Terapeuta da Fala faz domicilio ao Colegio ( privado ) do Gaspar 2x por semana e á sexta feira tem 2 sessões de gabinete, uma de Fisioterapia e outra de Terapia da Fala.
Portanto, digamos que o menino tem uma agenda muito completa, e por isso o pai nao pode trabalhar. Ficando eu , Mae a trabalhar para sustento da casa.
Neste momento, esta a ser "estudado" no hospital Santo António (doenças metabolicas+ neurologia)e no S. Joao( neuro-genetica).

Ate conseguirmos saber alguma coisa mais do nosso filho, so queremos mante-lo nos tratamentos.. O que se está a tornar cada vez mais insuportavel...na Associaçao Rarissimas sabem como lidar com estes casos raros. O Gaspar precisa de continuar a ser seguido lá...

Por favor ajudem nos a dar continuidade as melhoras do nosso filho. Qualquer ajuda é preciosa. Muito obrigada.

No dia 7 de Dezembro de 2012, numa das consultas de doenças Metabólicas levantou-se a possibilidade de o Gaspar também sofrer de peturbações do espectro de Autismo.
Dia 06 de Maio de 2013, obtivemos a confirmação que o nosso menino tem peturbações do espectro de autismo..
iremos tratar de organizar mais um plano interventivo para poder ajudar o Gaspar a inteirar-se do mundo que o rodeia... e o mais imporatnte que seja sempre feliz..

O NIB da conta solidaria do nosso príncipe é:

Nuno Gaspar Baía Teixeira
003520810001096380087

Local

Local:
Moda Café
Cidade:
Bragança
Pais:
Pais: pt

Detalhes

O HipHopWeb não se responsabiliza por eventual erro ou cancelamento de eventos aqui mencionados, apenas divulgamos a informação que nos é cedida ou encontrada na internet.

Para adicionar ou corrigir eventos manda info para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Esta agenda é para eventos relacionados com Hip Hop em Portugal ou eventos no exterior que contem com participação de artistas nacionais.

Google+