Mostrar ArquivoEmailImprimir

Parque Verde do Mondego

Parque Verde do MondegoMapa
Mapa
Rua:
Avenida da Lousã
CP:
30000
Cidade:
Coimbra
Pais:
Pais: pt

Detalhes

Inaugurado em Julho de 2004, o Parque Verde do Mondego é um projecto da autoria do Arquitecto Camilo Cortesão, enquadrado no programa Polis Coimbra, que abrange as duas margens do Rio Mondego. 

Trata-se de um imenso espaço verde, onde é possível encontrar bares, restaurantes, um parque infantil, pavilhões de exposições temporárias e o Pavilhão Centro de Portugal, projectado por Souto Moura e Álvaro Siza Vieira. 
A ligar as margens esquerda e direita existe a Ponte Pedonal Pedro e Inês, da autoria de Adão Fonseca e Cecil Balmond, que foi inaugurada a 26 de Novembro de 2006. É uma estrutura anti-simétrica com 275 metros de comprimento, que se eleva a 10 metros da água, apresentando no centro uma praça com oito metros de largura, definida como local de pausa e de meditação.

Site do Parque Verde do Mondego: www.parqueverdedomondego.pt

Mondego Irish Pub: www.mondegoirishpub.pt
Rock Café Coimbra: www.rockcafecoimbra.pt
Rest. A Portuguesa: www.aportuguesa.pt
Geladaria do Parque: www.geladosdoparque.com

 
Data Nome do Evento Local Cidade
Sem Eventos

O HipHopWeb não se responsabiliza por eventual erro ou cancelamento de eventos aqui mencionados, apenas divulgamos a informação que nos é cedida ou encontrada na internet.

Para adicionar ou corrigir eventos manda info para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Esta agenda é para eventos relacionados com Hip Hop em Portugal ou eventos no exterior que contem com participação de artistas nacionais.

Google+