Entrevista com Marta Ren

Quem não se lembra de Marta Ren, a voz do refrão da música "Talento Clandestino" da banda Dealema?
O HipHopWeb, apresenta esta semana uma entrevista com a vocalista dos Bombazines, onde ficamos a conhecer melhor os projectos que a cantora que tem vindo a desenvolver ao longo destes anos. Não percam!

 

 

 

HHW: Do Rock/Ska ao Funk/Soul, identificaste agora mais com este último estilo musical?
Identifico me com todos os que falaste e mais alguns....no fundo  com todas as ramificações da música negra.

HHW: Como foi a participação no Longplay do Link?
A experiência foi muito boa,gosto muito do albúm e acho que o Link é uma fonte de inspiração.

HHW: Podemos esperar mais novidades do projecto "Bombazines"?
Neste momento estamos todos dedicados a outros projectos, gravar o disco não está fora dos meus planos , pode ser que num futuro próximo te possa dar novidades acerca dos Bombazines.

HHW: Um álbum a solo, é um dos teus objectivos?
É precisamente no que me encontro a trabalhar, no meu disco a solo!!Ainda numa fase embrionária e em que não quero "levantar muito o pano" ,sei que vai ser editado em 2012.

HHW: Quais as tuas maiores influências musicais?
Para te responder correctamente nunca mais saímos daqui e é sempre reductor mencionar uns poucos!! Ouço desde música Electrónica/Dub/Reggae/Rocksteady/Ska/Grunge/Punk/Afro-beat/Funk/Soul/Jazz/Hip Hop/World....influêncio-me em todos os universos, acho que quando gostamos de uma música, independentemente do estilo, ela já nos está a influênciar.

HHW: No meio Hip-Hop ainda és recordada como a voz da música "Talento Clandestino". Como foi trabalhar com os Dealema?
Os Dealema são especiais,todos!Tive a oportunidade de ir para a estrada com deles durante dois anos, cresci,diverti me e consolidei amizades daquelas que duram uma vida.

HHW: Novidades para 2011?
Actualmente faço parte de um projecto novo,chamado Movimento , o disco será editado no dia 4 de Abril. Este ano vou me dedicar a este projecto e ao meu disco a solo, continuo também a cantar com os Funkalicious,Trabalhadores do Comércio, sempre que possa também participarei nos concertos do Link.

HHW: O que significa "música" para ti?
É sempre aquela pergunta dificil de responder... A música é tudo! Não passo sem ouvir música, não passo sem cantar, não passo sem ensaiar ,sem ter concertos, sem ver concertos. Talvez por gostar de universos variados na música, odeio rótulos, catálogos ou categorias...para mim, se gostas de uma música basta.Que interessa dissecar se se parece com isto ou com aquilo? O que interessa é o que essa música te faz sentir!

HHW: Por último, uma mensagem para os visitantes do site Hip - Hop Web?
Apoiem a Hip-Hop Web e o que é nacional, seja cantado em português ou em qualquer outra língua , isso não faz com que deixe de ser português. Apoiem o que gostam e não percam mais de dois minutos com o que não gostam!!

Partilhar
Google+