Lil Wayne quer se aposentar do rap para se dedicar ao skate

Lil Wayne, astro do hip-hop americano, está cansado de fazer rap. O foco dele agora é outro: skate. A informação é do semanário musical "NME".
Há algum tempo o rapper tem falado abertamente sobre os planos de deixar a música de lado quando chegasse aos 30 anos. Se ele realmente estiver decidido, a aposentadoria chega em breve, mais precisamente em setembro, mês de seu aniversário.
"É muito tedioso ficar só fazendo rap e coisas do tipo. Eu rimo desde os oito anos e estou prestes a completar 30 em setembro", disse o rapper durante entrevista à rádio americana Hot 107.9, de Atlanta. "Eu sempre sinto que ainda não fiz nada da vida, então estou sempre procurando o que fazer depois."

Lil Wayne diz também que não quer que os fãs ficam cansados de sua música. "Eu estou em tudo que é lugar. Em tenho participado do som de todo mundo", continuou. "Acredito que os fãs precisam ficar um pouco sem mim, então estarei com meu skate nesse meio tempo."
Recentemente, o rapper revelou que está gravando um disco de "músicas de amor", intitulado "Devol" ("loved", de trás para frente), que deve sair nos próximos meses. Antes disso, em 15 de agosto, Wayne deve soltar a mixtape "Dedication 4", com remixes de faixas de Ca$h Out, Big Sean e Chief Keef. Um outro álbum, "I Am Not a Human Being II", no qual também estava trabalhando, parece ter ficado em stand-by.
Ele também planeja lançar "Gone Till November", um livro de memórias sobre o tempo que passou na prisão, em 28 de novembro --em alguns sites, como a Amazon, a pré-venda aponta para lançamento em 14 de maio de 2013. Wayne cumpriu oito meses de pena em 2010 por acusação de posse de arma.
"Tha Carter IV" (2011), álbum mais recente do popstar, estreou no topo da Billboard com quase um milhão de cópias vendidas na semana de seu lançamento.

in Agencia de Noticias Jornal de Floripa

Partilhar
Google+