Marcelo D2 anuncia reunião do Planet Hemp

Marcelo D2 revelou em seu Instagram na noite desta terça, 31, que o Planet Hemp voltará a se reunir para fazer “um show e só” no fim de setembro, no Circo Voador, Rio de Janeiro. Segundo o rapper, a banda irá tocar especialmente o álbum Usuário (1995).
O anúncio foi feito pelo rapper por meio de uma foto com os outros integrantes do Planet Hemp. BNegão, no entanto, que lançou recentemente seu segundo álbum com o Seletores de Frequência, não aparece na imagem, embora tenha participado da última reunião da banda, em 2010, durante a festa de 20 anos da MTV.

Entrevista: quase dez anos após o álbum de estreia com Os Seletores de Frequência, BNegão volta renovado e próximo ao público em Sintoniza Lá.
Entrevistado pela Rolling Stone em julho, BNegão comentou a possibilidade de um retorno de sua antiga banda. “Nem gosto de falar sobre isso para não criar expectativa, mas acho difícil”, disse, sem rejeitar completamente a possibilidade. “Eu e o D2 passamos muito tempo tretados e voltamos a conversar faz pouco tempo”, explicou para então afirmar que ainda não são “amigos”, mas “colegas”.
Usuário, álbum de estreia da banda, ganhou o disco de ouro e projetou os cariocas com sucessos como “Legalize Já”, “Mantenha o Respeito” e “A Culpa É de Quem?”.

in O Documento

Partilhar
Google+