Kanye West teria feito rap inspirado em escândalo sexual da namorada

Vídeo de sexo entre Kim Kardashian e Ray J. parece ter servido de inspiração para os versos da música 'Clique', do rapper, atual par dela.
Conhecido por suas letras polêmicas, Kanye West pode ter se inspirado num escândalo sexual antigo de sua atual namorada, a socialite Kim Kardashian, para compor um verso da música "Clique", que integra o novo CD do rapper, "Cruel Summer", informou o site americano "X17".
Kim, que luta há anos para seu público se esquecer do vídeo no qual ela aparece transando com o rapper Ray J. - lançado no mercado com o nome de "Kim Kardashian: Superstar" -, deve ter ficado chateada com um trecho da letra da música, que diz "tome café na Gucchi. Minha garota é uma superstar de um filme caseiro".

No começo do ano, Kim, em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, ela falou sobre o vídeo de sexo: "Você sabe, foi por conta dele que fui introduzida ao mundo. De uma forma negativa, claro. Então, tive que trabalhar 10 vezes mais para que as pessoas pudessem me ver como realmente sou".

in Ego

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+