Ron Howard vai realizar documentário sobre o rapper Jay-Z

O realizador Ron Howard prepara-se para, em breve, realizar um feito inédito na sua extensa filmografia, um documentário e, neste caso muito específico, um documentário sobre a carreira do rapper Jay-Z

Neste fim-de-semana, o realizador estará em Filadélfia, EUA, mais propriamente no festival de música Made in America, cuja atração principal é o rapper Jay-Z. É lá que Howard irá realizar o primeiro documentário da sua carreira.
O festival de dois dias contará com artistas como Pearl Jam, Run-DMC, Drake, Skrillex, Rick Ross, Snow Miike, Odd Future e Janelle Monae. Imprensa internacional tem avançado que Beyoncé irá juntar-se ao marido Jay-Z no palco.

Em entrevista ao site Deadline, o realizador explicou que vai fugir da ideia de filme-concerto: «Vou tentar refletir sobre o que o festival significa e representa, por que razão Jay-Z participa e como ele se relaciona com cada artista». Com produção de Brian Grazer, o documentário deverá estrear em 2013.
Ron Howard acaba de finalizar as filmagens de «Rush», sobre a rivalidade real entre os pilotos de Fórmula 1 Niki Lauda e James Hunt, que tem estreia marcada para 20 de setembro de 2013 nos EUA.

in Cine Box

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+