Rapper Nas lança clipe de "Cherry Wine", parceria com Amy Winehouse

O rapper Nas divulgou o clipe de “Cherry Wine”, em memória de Amy Winehouse, com quem divide os vocais na música.No vídeo, a cantora britânica, que morreu em julho do ano passado, aparece cantando em projeções na parede da casa noturna onde o músico trabalha como barman.
A música estreou na BBC Radio 1 no início de julho, e está entre as faixas do novo disco do rapper, “Life Is Good”, o décimo de sua carreira.
Logo após a morte de Winehouse, Nas divulgou a primeira parceria, “Like Smoke”, que entrou como faixa do disco póstumo da cantora, “Lioness: Hidden Treasures”.

Segundo o semanário musical “NME”, as duas canções foram gravadas por Amy e Nas em 2008, e produzidas por Salaam Remi, que trabalhou nos outros dois álbuns da cantora, “Frank” (2003) e “Back to Black” (2006).
“Não temos uma explicação sobre como aconteceu a parceria. Foi como mágica. Simplesmente aconteceu. Era para ter acontecido. Ela fez acontecer”, disse Nas em entrevista a “NME”.
Nas, um dos maiores nomes do rap mundial, foi escalado para se apresentar na edição brasileira do festival Lollapalooza no ano que vem. 

 

in Boa Informação 

Partilhar
Google+