Taylor Swift Apresentara Grammy Awards ao Lado do Rapper LL Cool J

O Grammy Awards 2013, já tem dois apresentadores para chamar de seus. O prêmio que acontecerá no dia 10 de fevereiro do ano que vem, acaba de nomear dois famosos nomes do mundo da música para animar a noite que será transmitida ao vivo pela CBS americana. Os escolhidos foram: Taylor Swift e LL Cool J.
A cantora de "I knew you were trouble" e vencedora de seis Grammys já tem intimidade com a premiação, e agora fara o papel de uma das apresentadoras da noite ao lado do rapper e ator LL Cool J. A dupla terá a árdua missão de anunciar a premiação dos mais sortudos e talentosos artistas da música, em um evento que ainda conta com performances de bandas como Maroon 5.

Outra novidade do ano, fica por conta da cidade que abrigará a cerimônia desta vez: tudo será transmitido ao vivo de Nashville, a capital de música Country, localizada no Tennessee, saindo pela primeira vez dos arredores de Los Angeles.

Ainda não se sabe mais novidades sobre a premiação, mas uma coisa é certa: Taylor, que recentemente lançou um tênis em parceria com a Keds, não para de fazer sucesso e, no Brasil, seu novo disco "Red" já ganhou disco de ouro com somente algumas semanas de venda.

in Puretrend

Partilhar
Google+