Banda se nega a abrir show do Chris Brown em protesto contra agressão à Rihanna

A turnê europeia do Chris Brown ainda nem começou e já está polémica  A banda The Original Rudeboys se negou a abrir o show do americano em Dublin, na Irlanda, no dia 3 de Dezembro  O trio de hip-hop decidiu rejeitar o convite para protestar contra a agressão do cantor à Rihanna em 2009, informou o Gigwise.
O músico Sean “Walshy” Walsh explicou que eles não poderiam aceitar a proposta por causa dos seus valores. “Ainda que seja uma grande oportunidade tocar no O2 com um superastro do hip-hop, e o cachê seja bom, nós somos completamente contra a agressão sofrida por Rihanna”, explicou.

 O grupo também acreditou que seria hipócrita abrir o show do Chris Brown, considerando que seu single atual (“Blue Eyes”) fala sobre violência doméstica. “Seria contra tudo que somos. Abrir para o Chris Brown passaria uma mensagem errada para nossos fãs”, disse Walsh.


A turnê do cantor na Europa começa no dia 14 de Novembro na Dinamarca e termina com um show em 7 de Dezembro na França. Ele cantará na Noruega, na Suécia, na Alemanha, na Polónia, na Suiça, na Bélgica e na Holanda.

in Portogente

Partilhar
Google+