Snoop Lion quer investir no Celtic e comprar Beckham

'Rapper' norte-americano quer comprar ações do clube escocês, após ter ficado impressionado com a vitória frente ao Barcelona.
Nasceu com o nome Calvin Cordozar Broadus, Jr., notabilizou-se no mundo da música como Snoop Dogg, mas agora quer que lhe chamem Snoop Lion. O cantor de rap norte-americano quer, também, tornar-se acionista dos escoceses do Celtic, equipa que defrontará o Benfica terça-feira, no Estádio da Luz.
"Gosto muito de futebol. Não é novidade nenhuma os artistas de hip-hop investirem em clubes desportivos. Vi a paixão dos adeptos do Celtic e imagino-me a fazer um investimento caso algum membro da administração pretenda vender ações", disse o cantor ao jornal Sunday Mail, acrescentando que ficou impressionado com a vitória do Celtic, por 2-1, frente ao Barcelona.

Vitória essa que será, certamente, recordada como uma das mais "impossíveis" da história da Liga dos Campeões: o Barcelona bateu o recorde de passes (955) e de posse de bola (91%), mas não conseguiu vencer na Escócia.

Snoop Lion garante que não está interessado em ser dono de Celtic, mas espera integrar a administração com um cargo que lhe permita "ser ouvido". E até já tem um objetivo em mente, pois está preparado para investir parte dos 10 milhões de euros que ganha por ano no Celtic.

"No mínimo terei que fazer uma proposta ao Beckham", revelou Snoop Lion, que é amigo de longa data do mediático futebolista dos LA Galaxy, que nunca escondeu que um dia gostaria de regressar ao Reino Unido.

 

in DN Desporto

Partilhar
Google+