Chris Brown envolve-se em luta com Frank Ocean

Chris Brown e Frank Ocean envolveram-se ontem numa cena de pancadaria, revela o site “TMZ”. A luta terá começado quando ambos os músicos se encontravam nos estúdios  de gravação Westlake em Los Angeles.
Chris estaria no local para ouvir um artista pelo qual anda interessado, mas foi alegadamente impedido à saída por Frank e o seu grupo. Segundo o “TMZ”, Frank terá afirmado ao rapper: “Este é o meu estúdio, este é o meu local de estacionamento”. Na resposta Chris tentou acalmar a situação cumprimentando o músico de 25 anos, mas esta atitude não caiu bem junto do grupo de Frank.
Uma fonte interna próxima de Chris afirma que um membro do grupo do rapper deu um soco num dos amigos de Frank, que respondeu tentando atacar Chris, mas terá sido empurrado por este. Uma luta arrancou então e a polícia foi chamada ao local. De acordo com o “TMZ”, quando os agentes de autoridade chegaram ao local, Brown já não se encontrava nas suas imediações.

Alegadamente a polícia terá conversado com Frank, mas ninguém quis apresentar queixas e por isso não foi efetuada nenhuma detenção. Frank terá publicado o seu lado da história através da sua conta Twitter: “Foi atacado pelo Chris e um par de gajos. Lol. Só queria que o Everest estivesse lá. Cortei-me num dedo, agora não posso tocar nos Grammys com as duas mãos”.

 

in Palco Principal

Partilhar
Google+