Rapper não perdoará Chris Brown por briga em bar

Chris Brown

O rapper canadense Drake não perdoou Chris Brown por uma briga em uma boate em Nova York, em junho de 2012. Um recado sobre Rihanna foi a causa da confusão, que gerou quebra-quebra no lugar, com muitos feridos.
Um ano depois, Drake falou abertamente sobre o incidente pela primeira vez e insistiu que não quer mais nada com Chris.
"Eu ouvi que ele tem tudo que ele queria agora. Não quero meu nome sendo sinônimo desse cara. Não quero mesmo. Eu gostaria que a gente pudesse sentar e conversar de homem para homem. Mas isso não vai acontecer", contou o rapper à edição americana da revista GQ.
O rapper afirmou que não gosta de confrontos e foi provocado por Chris. Na época, Drake foi acusado de ter começado a briga ao enviar uma garrafa de champanhe para Chris com o seguinte recado: "Estou f... o amor da sua vida".

"Eu não sou de confrontos, mas se alguém me desafia, eu não fico na retaguarda. É vergonhosa a quantidade de cobertura da mídia... Dois rappers brigando por uma mulher", disse.

"Ele nem é um rapper, mas ainda, é o último jeito que você quer ver seu nome por aí. É uma distração da música. Mas ele fez um inimigo, e é assim que vai ser, acho."

Drake também disse que se preocupa com Rihanna caso ela reate a relação com Chris, preso por agredir a cantora em fevereiro de 2009.

"Penso muito nisso, sinto que isso pode terminar muito mal", concluiu.

in Terra

Partilhar
Google+