Me ajuda, Google! Rapper quer mãozinha da empresa em negócio

Durante show em Nova York, Kanye West pediu a Eric Schmidt que investisse na Donda, sua agência de inovação para jovens.
O rapper Kanye West quer uma "mãozinha" do Google para tocar a Donda, sua agência de inovação para jovens. O pedido foi feito diretamente a Eric Schmidt, presidente da companhia de tecnologia, que assistia show do artista no Madison Square Garden, em Nova York, na última quarta.
"Depois de contar a todos que o presidente do Google estava 'in the house' (na casa, em tradução livre), West perguntou cerca de uma dúzia de vezes ao público: 'Vocês todos querem que Eric Schmidt invista na Donda?' A resposta foi um retumbante sim", noticiou o site americano Complex.

Com a missão de "implementar artes e experiências de saúde, bem-estar e literatura que transformem jovens", a Donda "visa proporcionar um ambiente seguro e criativo que inspira, desafia e produz solucionadores para os problemas de amanhã" - segundo descrição disponível no site da empresa.

"West quer que a Donda se torne uma companhia de trilhões de dólares que revolucione a indústria da moda", afirma o Business Insider. A quem possa interessar: Donda era o nome da finada mãe de West.

Já o Google é hoje a companhia com segundo maior valor de mercado do mundo - tendo ultrapassado a Microsoft e ficando atrás apenas da Apple. Entre os investimentos mais recentes da empresa, estão a compra do aplicativo Bump, de patentes pertencentes à firma taiwanesa Hon Hai e da Waze, uma companhia de mapeamento israelense.

Na última semana, foi anunciada uma grave falha de segurança no Gmail, serviço de e-mail do Google, que permitia que a senha dos usuários fosse roubada.

in Exame

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+