Vida do rapper Tupac será filmada por John Sigleton

Cineasta americano irá escrever o roteiro, dirigir e produzir o longa, ainda sem nome, que deve começar a ser gravado no meio do ano.
O diretor de "Os Donos da Rua" (1991) e "Shaft" (2000), John Sigleton, irá fazer um filme biográfico do rapper Tupac Shakur, segundo informa a revista Hollywood Reporter. O cineasta americano irá escrever o roteiro, dirigir e produzir o longa, ainda sem nome, que deve começar a ser gravado no meio do ano. 

Sigleton conheceu Tupac pessoalmente, quando os dois trabalharam juntos no drama de 1993 "Sem Medo no Coração", no qual o rapper atua ao lado da atriz Janet Jackson. "Tupac foi o cara com quem eu planejei fazer uma vida de filmes junto", disse Singleton. "Sua morte afetou profundamente minha vida, assim como outras incontáveis pessoas no mundo. A história de sua vida é muito importante para a minha geração". 

Tupac Shakur lançou cinco álbuns durante sua carreira, sendo que três deles chegaram ao número 1 das paradas norte-americanas. Ele foi morto em um tiroteio em Las Vegas em 1996. Seu LP de 1996, "All Eyez On Me", permanece como um dos discos de hip-hop mais vendidos de todos os tempos. 

A última vez que o cantor foi representado nas telas foi em 2009, representado pelo ator Anthony Mackie ("Guerra ao Terror") no filme "Notorious", sobre a vida de seu rival na música, o rapper Notorious B.I.G. Ainda não se sabe que ator fará seu papel no filme de Sigleton.

in Gaz

Partilhar
Google+