Com aval de Dana White, rapper DMX quer entrar com Anderson Silva em seu retorno

Autor da música Aint' no Sunshine, com a qual Spider sempre entra em suas lutas, se mostrou empolgado com a ideia.
Para qualquer fã de MMA, ou até mesmo os espectadores casuais, a música “Ain’t no Sunshine”, do rapper norte-americano DMX,  é sinônimo de Anderson Silva. Basta que as primeiras notas ecoem por uma arena que sedia o UFC e o público já sabe que o Spider está prestes a entrar. Por isso, depois da coletiva de imprensa do UFC 171, já em meio a fortes especulações sobre um hipotético retorno de Anderson ao octógono após a fratura sofrida na revanche contra Chris Weidman, Dana White foi questionado sobre a chance de DMX entrar juntamente com o brasileiro em sua próxima luta e viu a ideia com bons olhos.

“Eu acho que faz sentido que ele entre com Anderson, já que é dele a música que ele entra para lutar. Outro dia um lutador pediu autorização para usar ‘Ain’t no Sunshine’ como sua música de entrada e ele negou. Disse que é a música de Anderson e só ele poderá usá-la. Eu topo, estou dentro. É só acertar com ele”, disse o dirigente ao site “MMA Heat”.

Também procurado, o rapper se mostrou bastante empolgado com a ideia. “Dana, DMX aqui. Acabei de saber que terei a chance de entrar com Anderson Silva em sua volta ao MMA. Eu iria adorar, seria uma honra. Se fosse possível, eu gostaria de ficar uma semana com ele, vendo-o treinar. Eu nem precisaria fazer nada, apenas ficaria olhando ele treinar. Quero muito fazer parte disso, motivá-lo, inspirá-lo, torcer por ele. Estou dentro!”, disse o músico, que completou a declaração com um trecho da música “Ain’t no sunshine”.

in Super Lutas

Partilhar
Google+