Rapper Diddy voltará a se chamar Puff Daddy

Cantor, que também já foi conhecido como P. Diddy, Puff e Puffy, vai retomar o nome artístico do início de carreira no disco 'MMM'
Com quase duas décadas de carreira, o rapper Sean Combs ainda não decidiu qual deve ser a sua marca. Nesta segunda-feira, o músico, que ficou conhecido durante os últimos oito anos como Diddy, anunciou que volta a se chamar Puff Daddy em seu novo álbum, MMM, de acordo com informações do site Radio.com.

Puff Daddy é o nome artístico que ele usou no início da carreira, quando gravou seus primeiros dois discos de estúdio, No Way Out (1997) e Forever (1999). Depois, passou a mudar de marca quase com a mesma frequência com que muda de roupa, passando por P. Diddy, Puffy e Puff. Em 2006, o rapper lançou o álbum Press Play apenas como Diddy e o manteve desde então. 

O novo álbum, que ainda não tem data de lançamento prevista, será o primeiro de músicas inéditas do cantor desde Last Train to Paris, de 2010. O anúncio da mudança de nome foi feito simultaneamente à divulgação do teaser do novo single de Diddy -- ou Puff Daddy --, Big Homie, que será lançado oficialmente em 31 de março.

<iframe src="//player.vimeo.com/video/89645651" width="500" height="281" webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen></iframe>

in Veja

Partilhar
Google+