Dillaz e Dj Slim Cutz fecham noites no Palco Sumol

Pelo terceiro ano consecutivo o Sumol Summer Fest abraça a música ao desporto, voltando a oferecer uma estrutura incrível para os amantes do Skate.
A área do Skatepark by Element do Sumol Summer Fest exibirá uma rampa redesenhada, acrescentando espectáculo e níveis competitivos ainda mais elevados.
O espaço Skatepark by Element proporcionará novamente, uma competição de rampa, reservada aos melhores skaters nacionais desta vertente - o Element Skate Ramp Tour, nota forte para a participação de Rúben Rodrigues, Francisco Lopez, Ruben Gamito, Bruno Senra, Pedro Roseiro e Tiago Lopes. 

Como sempre, haverá sessões livres para todos os que queiram rolar, e aulas de skate gratuitas supervisionadas com material e protecções.

Como a música é a componente protagonista do Sumol Summer Fest, no Skatepark by Element, ao longo de dois dias, desfilarão alguns dos mais interessantes DJs nacionais. 

O espaço contará com o melhor som: para dia 27 de Junho estão programados: Dogz United – dupla constituída por Dosk e Frenz, uma das mais reconhecidas do drum bass luso; Nitronious – nome próprio, Tiago Lessa; DJ Suprhyme – alter-ego de Francisco Melo; Taseh – jovem Dj, produtor, baterista e rapper. 

Para a última noite, a 28 de Junho, o Festival convida, Keso (Dj Set) – portuense e um dos nomes mais misteriosos do hip-hop português; Virtus (Dj Set) – mais um hip-hoper da invicta em formato Dj Set; Computer Says No! – a técnica e o virtuosismo do trio Frenz, Dosk Rorcharch e Dubout – no mundo da música desde 2009, apresenta sets singulares cheios de dubstep / UK bass.

 

in Hardmusica

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+