Rapper Kanye West diz-se um “porco-espinho” em matéria de paparazzis

O rapper de 38 anos - que foi parar às manchetes dos jornais e revistas em várias ocasiões por supostamente atacar fotógrafos - afirma que não é tão mau quanto as pessoas pensam e que só ataca quando se sente ameaçado.
"Eu não tenho dentes, sou como porco-espinho ou como aqueles peixes que explodem. Não sou um tubarão. [Apenas] defendo o meu nome quando alguém me diz algo negativo. As pessoas classificam-se como um tubarão ou um predador, [mas não sou] de forma alguma. Não quero magoar ninguém, quero defender as pessoas, quero ajudar as pessoas”, disse o rapper em entrevista à revista GQ.

Kanye West - que tem a filha de 13 meses de idade, Norte West, com a esposa Kim Kardashian - admite que sentiu necessidade de se defender com unhas e dentes para conseguir ganhar um pouco de respeito dos outros.

“O meu objetivo é apenas ser respeitado como um homem quando ando na rua com a minha família. Não me importo com que tipo de trabalho fazem os jornalistas, agora não vão falar mal de mim para conseguir uma ‘exclusiva’. Sou um homem em primeiro lugar”, remata.

in Noticias ao Minuto 

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+