Kanye West tira onda em depoimento: 'Sou a celebridade mais inteligente'

De acordo com o 'TMZ', rapper fez declarações surpreendentes em audiência sobre caso de agressão a paparazzo: 'Não sou a Britney Spears'.
Trechos do depoimento de Kanye West na audiência do caso de agressão do fotógrafo Daniel Ramos foram divulgados pelo “TMZ” na quarta-feira, 6. O rapper, que foi acusado de agressão criminosa e tentativa de roubo no ano passado, fez seus comentários tipicamente surpreendentes ao responder ao advogado do paparazzo, Nate Goldberg.

De acordo com o site, Kanye disse: “Eu sou a celebridade mais inteligente que você já tratou. Não sou Britney Spears".  O rapper, de 37 anos, não estava impressionado ao dizer para o advogado: "Eu estou no negócio de tentar fazer merdas incríveis para o mundo. Você está no negócio de representar escórias e tentando fazer o máximo de dinheiro desde que haja este lapso na lei".

Kanye também traçou um paralelo entre os cidadãos afro-americanos que lutaram por direitos civis nos anos 60 e celebridades que lutam por seu direito à privacidade. Kanye alegou que sente haver níveis semelhantes de "discriminação" e "desigualdades" sendo enfrentados por estrelas de hoje. "Nós, como grupo de minorias aqui em Los Angeles, como celebridades temos que proibir juntos homens como este. Homens que tentam tirar a foto, homens que tentam obter a grande vitória, homens tentando pegar o cheque", afirmou ele.

O "TMZ" acrescenta que o depoimento completo de Kanye West é cheio de sarcasmo como a resposta, "Terra", dada pelo rapper ao Goldberg perguntar onde ele mora. Kanye West foi processado por seu ataque ao paparazzo em julho de 2013 e o músico vai participar de uma nova audiência no dia 10 de outubro. A acusação de roubo se relaciona com a suposta tentativa de pegar a câmera do fotógrafo durante o incidente.

O fotógrafo Daniel Ramos, que também foi atacado por Britney Spears com um guarda-chuva, em 2007, foi levado a um hospital após o ataque e disse às autoridades que ele queria prestar queixa contra West. Em sua recente apresentação no Wireless Festival, Kanye revelou que atacou o fotógrafo porque tinha acabado de descobrir seu avô havia morrido.

in Ego

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+