Pintura de trabalhos de graffiti em armários da EDP

Quatro writers setubalenses concluíram a pintura de trabalhos de graffiti em armários da EDP, na Rua Augusto Cardoso, na Baixa de Setúbal, no âmbito da fase de lançamento de um concurso de artes gráficas promovido pela Câmara Municipal.
Bocage, uma raposa, um pescador e um caracol são figuras ilustradas nos quatro trabalhos, que incidem sobre o tema do concurso, “Cidade, Rio e Serra”, com candidaturas abertas até 20 de setembro, nas áreas da fotografia, colagem, cerâmica, gravura, desenho e, claro, graffiti.

COMOD, Pedro Martins, Tufer e Dio são os quatro jovens setubalenses, um coletivo com a designação L.O.N.O. “Land Of No One”, que participaram no arranque do concurso, destinado a promover a qualificação das artes gráficas na preservação e valorização estética em meio urbano.

A participação cívica de jovens artistas é outro objetivo desta ação, a realizar no último trimestre do ano com a intervenção artística em 78 caixas de eletricidade localizadas na Avenida Luísa Todi e na Baixa de Setúbal.

As candidaturas, que não dispensam a leitura do regulamento, a disponibilizar na página de internet da Câmara Municipal de Setúbal, em www.mun-setubal.pt, devem ser entregues até 20 de setembro, diretamente no Gabinete da Juventude da Autarquia, a funcionar na Casa da Cultura, ou pelo endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

in Rostos.pt

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+