Rapper Bow Wow vai integrar elenco de CSI: Cyber

O jovem rapper Bow Wow (“Todo Mundo em Pânico 5″), cujo nome real é Shad Moss, vai integrar o elenco de “CSI: Cyber”, novo spin-off da franquia “CSI”. A informação é do site Dealine.
Ele vai integrar o elenco central da atração, ao lado de Patricia Arquette (série “Medium”) e James Van Der Beek (série “Don’t Trust the Bitch in Apartment 23″), interpretando Brody “Baby Face” Nelson, um hacker condenado, que se vê obrigado a trabalhar com a polícia federal para evitar ir para a prisão.

A série vai acompanhar uma divisão do FBI especializada em crimes cibernéticos, comandada pela agente especial Avery Ryan (Arquette), vista num episódio da 14ª temporada de “CSI” exibido em abril, que serviu de piloto embutido da nova atração. O elenco ainda inclui Peter MacNicol (série “Numb3rs”) e Charley Koontz (série “Community”).

A nova série foi criada pelo trio Anthony E. Zuiker (criador da franquia “CSI”), Carol Mendelsohn (produtora de “CSI”) e Ann Donahue (produtora de “CSI: Miami”). “CSI: Cyber” ainda não tem previsão de estreia.

Bow Wow será o terceiro rapper a integrar o elenco de uma série policial atualmente em exibição nos EUA. Além dele, Ice-T e LL Cool J estrelam respectivamente “Law & Order: SVU” e “NCIS”.

in Pipoca Moderna

Partilhar
Google+