Rapper Gucci Mane é condenado a 3 anos e 3 meses de prisão

Gucci Mane foi condenado na quarta-feira, 20, por um juiz da Georgia, nos Estados Unidos, a três anos e três meses de prisão por por porte ilegal de armas. De acordo com informações do E! News, o rapper Gucci Mane, cujo nome real é Radric Davis, ainda terá que procurar por tratamento mental quando sair da prisão.
“Davis tem um longo histórico de violência, porte ilegal e uso de armas”, declarou a promotora Sally Yates para o distrito norte da Georgia. De acordo com os promotores responsáveis pelo caso, a polícia de Atlanta encontrou o rapper, de 34 anos, segurando uma arma de fogo carregada e fazendo ameaças no meio da rua em setembro de 2013. Os promotores ainda afirmam que o encontraram nas ruas, dois dias antes, com uma arma diferente, também fazendo ameaças.

O tinha permissão para deixar Georgia por mais de sete dias por mês, a menos que seu oficial de condicional aprovasse uma viagem mais longa. Gucci Mane poderia pegar até 10 anos de prisão, mas ele se declarou culpado e admitiu a posse de uma arma de fogo em maio deste ano, por isso não pegou a condenação máxima. Os problemas com a justiça envolvendo o rapper não param por aí. Em 2011, ele foi condenado a seis meses de prisão, após admitir ter empurrado uma mulher para fora de seu carro em movimento.

in E!

Partilhar
Google+