Música do rapper Emicida está na trilha do novo Fifa 15

O rapper Emicida tem uma música na trilha oficial do jogo Fifa 2015. A Eletronic Arts, empresa que produz o jogo, liberou nesta terça-feira (16) a lista de músicas da trilha. Entre elas está "Levanta e Anda", do cantor brasileiro. Ter uma de suas músicas nos games não é novidade para o rapper: ele já emplacou trilhas de outros jogos, como Max Payne 3 e Fifa World Cup Brazil. 
Além de Emicida, a EA escolheu também uma música do MPB4, "Agiboré", em versão remix para a trilha. Artistas de outros países também fazem parte da lista, como os uruguaios do Sante Les Amis, o Elliphant, da Suécia, e Broods, da Nova Zelândia. Entre as bandas de indie rock mais famosas estão Foster The People, The Kooks, Kasabian e The Ting Tings. O DJ sueco Avicii também um dos destaques da trilha.

A data prevista para o lançamento do Fifa 15 é 23 de setembro nos EUA e 9 de outubro no Brasil. Por questões jurídicas, esta versão do jogo não inclui atletas ou times brasileiros. Outro destaque é a narração dos brasileiros Tiago Leifert e Caio Ribeiro.


No vídeo, a música de Emicida escolhida para o jogo:



in ElEconomista

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+