Chris Brown: família teme que rapper seja assassinado!

Chris Brown tem se envolvido com briga de gangues. A família tem se preocupado com um possível assassinato do rapper e faria de tudo para afastá-lo das quadrilhas de criminosos.
Depois de ter sido questionado se foi culpado por esfaqueamento em um show, Chris Brown estaria correndo perigo de vida. melty.com.br lembra a você de que o rapper está sendo acusado de ter vínculos com gangues da cidade de Los Angeles. Na noite em que aconteceu o esfaqueamento, um polícial do Departamento de Polícia de Los Angeles declarou: "Quando Chris Brown e seu pessoal se apresentam nós sabemos o que vai acontecer. É uma dor de cabeça para a gente". Não são só as autoridades que se preocupam com isso. Segundo o site americano TMZ, a família do cantor também estaria muito inquieta.

A mãe de Brown, Joyce Hawkins e sua namorada, Karrueche Tran teriam ido até um terapeuta para lhe contar a situação pela qual o rapper está passando. As duas estariam muito preocupadas, achando que Chris pode ser assassinado a qualquer momento por uma gangue rival. O cantor seria relacionado a membros da gangue Bloods, e não teria noção do perigo que isso pode lhe oferecer. A companhia de Breezy não é bem vista por muitas celebridades.Chris Brown curtiu uma noitada em Las Vegas com Usher e Niall Horan. Isso causou um problema para o músico do One Direction. A amizade dos dois tem incomodado, e muito, os componentes da banda britânica, principalmente Harry e Louis, segundo o Irish Central. Você acha que Chris Brown realmente se envolve com gangues?

in Melty

Partilhar
Google+