MundoSegundo, Nel' Assassin e Vinicius Terra Formam Primeiro Grupo Rap Lusófono e Atuam em Portugal Este Mês

Os BPM, o primeiro grupo rap lusófono, composto por Mundo Segundo, Nel’ Assassin e Vinicius Terra, estreiam-se nos palcos nacionais este mês, com concertos em Ponte de Lima, Lisboa e Braga.
Depois de uma primeira digressão pelo Brasil, que passou pelo Rio de Janeiro, Petrópolis e São Paulo em agosto, o coletivo sobe ao palco do Teatro Bernardes (Ponte de Lima) a 11 de outubro, atuando no Musicbox, em Lisboa, no dia 16. A tourencerra em Braga, no Espaço Toca, por onde vão passar no dia 18.
Para esta tour lusitana, os BPM trazem na bagagem o disco homónimo, editado há dois meses – um álbum em que “saltam ao ouvido beats e rimas criadas a partir do 2º Piso, em Gaia, às quais se juntaram o sotaque brasileiro de Vinicius Terra e a língua afiada de Nel Assassin, agora radicado no Brasil com o cognome de Sir Alfaiate”. “BPM” pode ser descarregado gratuitamente aqui

O projeto nasceu – recorde-se – no ano passado, na primeira edição do Festival Terra do Rap, organizado por Vinicius Terra, para o qual foram convidados Mundo Segundo e Nel Assassin, que estiveram presentes na qualidade de formadores.

in Palco Principal

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+