Hard Club celebra 'Halloween' com hip-hop

O Porto prepara-se para celebrar o 'Halloween' com muito hip-hop. No próximo dia 31 de Outubro, sexta-feira, o Hard Club vai ser palco de uma festa dedicada a este género musical com a presença de nomes como Dealema, Jimmy P e Bezegol.
 Além destes "pesos pesados" do hip-hop, o Mercado Ferreira Borges, convertido em Hard Club, vai acolher também um dj-set do radialista Rui Miguel Abreu e JêPê, responsável pelo 'hosting' da festa que marcará a noite das bruxas da Invicta, que terá também artistas nacionais com muito reggae, dancehall e jungle room. 
De acordo com um comunicado enviado ao Boas Notícias, a agenda traz uma programação especial que contará com um concerto de Mão Morta no primeiro turno e, a partir da 01h00 da manhã, a casa ficará entregue ao "rap" português. 

Depois do 'warm-up' de Rui Miguel Abreu será a vez de o rapper portuense Jimmy P se apresentar ao público da cidade do Porto com o seu disco de estreia "#1" e o mais recente single "Marcha", que abre caminho ao novo longa duração a editar no início de 2015. 

 
A noite seguirá com Bezegol, que se fará acompanhar de alguns dos seus Rude Bwoy Banda, cuja missão será inebriar a audiência com o seu som “defumado”. São esperados temas antigos dos álbuns “Rude Bwoy Stand”, “Rude EP” e “Monstro”, mas também temas mais recentes do ultimo trabalho discográfico “S.A.C.A.N.A.”. 
 
Os emblemáticos Dealema vão ser responsáveis por encerrar o 'Halloween' portuense, regressando a casa no dia em que celebram a maioridade no Porto. A promessa é de um concerto "saudosista de revisita aos intemporais álbuns da década de 2000", mas com a presença de trabalhos mais recentes dos discos "A Grande Tribulação" e "Alvorada da Alma".
 
Na sala 2, a animação estará a cargo de Dirty Skank Beats, Keep on Fire, Irie Kaya, Jungle Lighterz, Fi Di Ghetto, Burnin’ Fyah, Monkey Biznizz, Nah Choke e ainda Heavy Fyah Sound.
 
As portas do Hard Club abrem a partir das 00h30 e os bilhetes estão à venda por 15€ já com uma bebida incluída, podendo ser adquiridos nos locais habituais (Fnac, Worten, CTT, Centro Comercial Dolce Vita, El Corte Inglés, Agências Abreu, Lojas Megarede) ou em www.ticketline.sapo.pt
 
Partilhar

Artigos Relacionados

Google+