Com três discos lançados no Brasil, o "rapper" Criolo, de São Paulo, estará em Portugal a 30 de janeiro para um concerto em Lisboa

O rapper brasileiro Kleber Cavalcante Gomes, mais conhecido no meio "hip-hop" como Criolo, irá actuar em Portugal na próxima semana, com concerto marcado para sexta-feira, 30 de janeiro, no espaço Armazém F, em Lisboa. Os bilhetes têm o preço único de 15 euros.
Na sua passagem pela capital portuguesa Criolo irá apresentar o seu novo disco, "Convoque seu Buda", que teve produção musical de Daniel Ganjaman e Marcelo Cabral e participações, entre outros, de Money Mark, do grupo Beastie Boys.
Em "Convoque seu Buda", Criolo e os produtores dão continuidade ao caminho trilhado pelo rap nascido em São Paulo com letras onde estão presentes críticas sociais contundentes.

Criolo, hoje com 39 anos, lançou o seu primeiro disco em 2006, intitulado "Ainda há tempo". O segundo disco, "Nó na orelha", surgiu em 2011. Em 2014 Criolo lançou no mercado o terceiro trabalho de estúdio, que será agora apresentado ao público português. 

in Portugal Digital 

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+