Nelly é preso por porte de drogas em Tennessee, nos EUA

O rapper americano Nelly foi detido por porte de drogas na manhã de sábado (11) em Tennessee, nos Estados Unidos, depois que policiais encontraram drogas no ônibus privado em que o músico viajava, segundo a agência Reuters e o site da CNN.
O músico, que ganhou fama há 15 anos, com a faixa "Country Grammar", Nelly foi acusado de crime de posse de drogas, simples posse de maconha e posse de parafernália de drogas, segundo o Departamento de Segurança de Tennessee. Um outro homem que viajava no ônibus também foi preso e acusado.
Uma análise indicou que foram encontrados metanfetamina, uma pequena quantidade de maconha e apetrechos de drogas, bem como vários revólveres.

O ônibus do rapper foi parado em uma rodovia por não exibir adesivos exigidos legalmente, quando um policial estadual percebeu que o veículo cheirava a maconha, informaram as autoridades.

Em entrevista à CNN, o advogado do rapper, Scott Rosenblum, disse estar "extremamente confiante de que quando os fatos forem analisados, Nelly não será associado ao contrabando que foi descoberto."

Em 2012, as autoridades descobriram maconha, heroína e uma arma carregada no ônibus de turnê do rapper. Um membro da comitiva do cantor assumiu a responsabilidade para os itens e foi preso. Outros no ônibus, incluindo Nelly foram liberados.

Nelly, de 40 anos, cujo nome real é Cornell Haynes, já se apresentou em vários filmes e foi nomeado pela revista Billboard em 2009, como um dos melhores artistas da década.

in G1

Partilhar
Google+