O Rap do Brasil de regresso ao Porto e a Lisboa

Depois de duas passagens por Portugal no ano passado, o rapper brasileiro Emicida regressa esta semana ao Porto e a Lisboa. Os espetáculos vão ter convidados extra.
Diz a história do Rap e do Hip hop de São Paulo, que Leandro Roque de Oliveira, aliás, Emicida, nunca foi vencido em qualquer batalha de rimas. As rimas que fazem "O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui", o primeiro álbum, editado em 2013. Com a estreia discográfica acontecida em 2008, com o single "Triunfo", o rapper paulista está em fase de finalização dum novo Ep, gravado em África com artistas locais.

Para estes dois concertos em Portugal, Emicida traz na bagagem o álbum de estreia e, provavelmente, vai dar ainda a ouvir alguns temas no novo disco. No fundo, é "O Glorioso Retorno de Quem Já Esteve Aqui". O tema "Hino Vira-Lata" faz parte deste álbum.
O rapper brasileiro Emicida vai estar esta quarta-feira no Porto, na Sala 2 da Casa da Música, e na quinta-feira no Armazém F, em Lisboa, sempre às nove e meia da noite, tendo como convidados os Dealema (apenas no Porto) e Capicua (no Porto e em Lisboa).

in TSF

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+