Hip Hop Bus

O concurso Hip Hop Bus, da Rádio Jornal da Madeira, arrancou na passada quinta-feira na Escola Básica do 2º e 3º Ciclos dos Louros. Esta semana será a vez da Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco que, no próximo dia 19, acolherá a equipa da 88.8 FM e os STG (bailarinos de breakdance) 
De acordo com a responsável de produção da 88.8 FM, Marina Silva, as cinco horas de emissão feitas a partir da Escola dos Louros, permitiram àquele estabelecimento dar a conhecer as suas actividades, clubes e áreas - projecto, bem como animar a comunidade escolar com a actuação dos STG.
De salientar que este périplo pelas escolas far-se-á pela Francisco Franco, Jaime Moniz, APEL e até pela Universidade da Madeira, «sempre com o objectivo de levar a cultura urbana e o universo do Hip Hop a todos», como explica a responsável. 
De referir também que, este ano, o Hip Hop Bus - B! Hip Hop está integrado nas comemorações dos 25 anos da inclusão na União Europeia, assim como do Ano Internacional da Juventude.
A todos os interessados em participar no concurso e privar com nomes como Boss AC e Filipe Santos ( aka Fubu Beatbox ), devem enviar as demos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para a Rádio Jornal da Madeira

Retirado de: jornaldamadeira.pt
Partilhar
Google+