Noite de hip-hop no Bafo de Baco para apoiar causa solidária

O bar Bafo de Baco, em Loulé, vai receber, dia 16 de junho, um espetáculo de hip-hop com vários músicos convidados, cujo objetivo passa por angariar receitas para a família do Gaspar, um jovem de 2 anos que sofre de uma doença rara. 
Tocados pelo amor de um pai a um filho, vários artistas de diferentes pontos do país deram as mãos para levar até ao público o espírito de uma noite solidária de hip-hop no Hard Club, no Porto, seguindo-se espetáculos realizados em Braga e Coimbra. 
Agora, será a vez do Algarve mostrar a sua força. As atuações ficarão a cargo de Fuse, Tribruto, Reflect & Dezman, Sagespectro, Sacik Brow, JV, Soul Rap, DJ Guze, Mascote, Komikalat e Escape Records. 
As portas abrem às 22:00 horas e os bilhetes serão vendidos por 8 euros, valor que reverterá para o Gaspar. Para além dos concertos, o restaurante A Muralha, em Loulé, organiza um jantar cuja parte do pagamento também será destinada à causa. 
Mais informações sobre a venda de bilhetes podem ser obtidas junto dos contactos 918999642 e 965418299. Todas as receitas geradas neste evento serão destinadas para apoiar os tratamentos neuro-fisioterapêuticos do Gaspar.

in Diário Online

 

Partilhar
Google+