Concurso de Ideias Graffiti - Setúbal Mais Bonita

As candidaturas para o “Concurso de Ideias Graffiti | Setúbal Mais Bonita”, iniciativa a desenvolver entre os dias 25 e 27 com o objetivo de promover e integração desta expressão na estética urbana, já estão a decorrer.
A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Setúbal com o apoio da EDP, de estímulo à participação cívica de jovens artistas e que pretende promover o ordenamento do graffiti no espaço concelhio, incide na pintura de armários de eletricidade instalados na Avenida Luísa Todi e nas ruas da Baixa comercial. 

Os concorrentes, a título individual ou em equipas de dois elementos, podem entregar as candidaturas até dia 11 na Câmara Municipal de Setúbal, na Praça de Bocage, em mão, por correio ou pelo endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
As candidaturas devem conter a ficha de inscrição devidamente preenchida, solicitada na Câmara Municipal ou pelo e-mail mencionado, fotocópia do bilhete de identidade ou do cartão do cidadão e uma declaração de cedência de direitos de autor e de obra à organização.
Maquetas do desenho a grafitar, em suporte de papel ou digitalizadas, feitas em formato A3 devem também constar na candidatura do “Concurso de Ideias Graffiti | Setúbal Mais Bonita”, iniciativa sem restrições etárias.
As candidaturas devem conter quatro projetos, sendo que pelo menos um tem de estar relacionado com a temática “Arrábida – Património Mundial”. As propostas em competição devem ser originais, cingindo-se a dez cores, as mesmas nos quatro projetos apresentados.
A execução ao vivo dos trabalhos é obrigatoriamente realizada pelos autores, que têm de corresponder à identificação constante na ficha de inscrição.

in Rostos On-Line

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+