Evento de graffiti «Writers´ Delight» no Parque Mayer

O Parque Mayer, em Lisboa, será palco do evento de arte urbana «Writers´ Delight» dias 21 a 23 de Outubro, promovido pela Dedicated Lisboa. A iniciativa, que assinala também o segundo aniversário da loja da Rua da Glória, verá um conjunto de pelo menos 20 artistas (mais de metade dos quais estrangeiros oriundos de diversos pontos do planeta) a pintar um mural de 800 metros quadrados subordinado ao tema «Teatro».

«Este será um encontro Internacional de Graffiti onde pretendemos juntar artistas de rua com o público interessado, para que, em conjunto, possam apreciar esta arte ao vivo e no seu processo criativo», afirmou Ivan Roca, dono da Dedicated Lisboa e mentor/produtor do evento.
«Com a realização deste evento proporciona-se a dinamização da cultura de rua urbana e cria-se uma plataforma para que a arte do aerossol possa alcançar a comunidade maior, inspirado na criatividade e promovendo o intercâmbio cultural», sublinha Roca.
O evento tem ainda um extenso programa de actividades paralelas, com destaque para a apresentação do novo disco de D´Mars (Micro), «20 Anos», música a cargo do DJ X-Acto e dos MC´s BJoy, NBC e Sagas (Micro), personalização de vestuário e body painting, bem como tendas de alimentação e merchandising.
O Writers’ Delight conta com o alto-patrocínio da Junta de Freguesia de São José e com o patrocínio da Dyrup, Montana Colors, Uni Posca e cerveja Tagus.

in Diário Digital

 

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+