História HipHopWeb

Em 2010 o Red Fox que continuava a tirar fotos e a manter a sua reputação de “Paparazzo” do HipHop em Portugal depois de algumas colaborações com as revistas HipHop Nation, IV Street e até mesmo com a “concorrência” tendo já lançado o seu site pessoal (www.foxtografia.com) em 2007 por meios próprios e depois de muitas promessas por parte de algumas pessoas que prometeram ajudar a voltar a erguer o HipHopWeb de novo no activo pegou nos seus conhecimentos começou a reunir alguns colaboradores e fez o site de novo numa base muito simples que esteve online de Setembro a Dezembro de 2010. Em Janeiro de 2011 voltou a ser remodelado por José Barbosa ficando muito mais interactivo para membros da Equipa HipHopWeb e restantes usuários, mas não contentes, José Barbosa com ajuda de Red Fox nas imagens decidiu dar uma cara nova ao site a imagem actual.

Desde 2002 muito se passou: em Outubro de 2002 o site foi apresentado pelo José Mariño no programa CC da SIC Radical, em Outubro de 2003 a Equipa HipHopWeb foi convidada para um programa sobre Hip Hop no programa Xpto da NTV onde estiveram presentes Ezko, Kesh e Red Fox. O site foi ainda mencionado nas revistas EnneMagazine, HipHop Nation, CyberGuia e no programa Nação Hip Hop da Antena 3. Para alem disso tem sido média partner de diversos eventos a correr de norte a sul do pais dando destaque para EuroBattle e IDA Campeonato de DJ’s e Batalha pelo Conhecimento, Writers' Delight Night, SERhumano...

Se a equipa original nasceu com 3 pessoas André "Kesh" Bernardino, Red Fox e Ricardo"Esko" Almeida hoje em dia esta bem maior contando com: Ahab's, Ana Arreliada, André Guerreiro, Capitão Robi, Carina Teixeira, Hugo Correia, Inês Torres, José Barbosa, Mr.B (FreeMind), Miguel Oliveira, Mo Probz, Ricardo Almeida, Red Fox, Sílvia Cruz, Teresa Lança mas queremos continuar a crescer e procuramos ainda mais membros para equipa.

 

Google+