Rapsódia Sessions no Hard Club [2012-08-09]

Noite Low Cost, mas de High Quality, foi assim na sala 2 do Hard Club, que contou com concertos de novos projectos da nova-escola, que teve como host Né do Barrako27, grande mentor desta iniciativa.
Dia de semana no Hard Club, contou com um ambiente caseiro que proporcionou a abertura do evento por Kap, vindo de Vila Nova de Gaia, presenteou-nos com o seu EP SobreNada, mostrou em palco que a sua visita ao Hard Club não foi brincadeira e não ficaria por aqui, esperando uma próxima visita. De seguida, Glowa, já habituado a estas coisas, apresentou algumas faixas já conhecidas, e a sua mixtape Palavra de Honra, trazendo ainda ao palco P1 para um dueto numa faixa.

Algumas pausas entre artistas e o público descontraíam com alguns beat’s.

Ainda o palco estava quente pelo artista anterior, e entrava em palco o colectivo de quatro elementos de Viana do Castelo que veio apresentar o seu EP de Raiz. Colectivo este que mostrou em palco como a união faz a força e unidade, e que pelo Minho se faz bom rap.
Para finalizar a noite, e vindo ainda mais a Norte, da cidade do pecado, Mk de Bragança, apresentou o seu projeto Anomalia com Ramas e a nova mixtape AVC, que fechou a noite com os artistas Né e Glowa em palco cantando uma faixa em conjunto.
Espera-se assim a segunda edição deste evento, dando oportunidade e destaque aos novos projectos que vão emergindo no Hip-Hop nacional.

Fotos Ana Arreliada
Texto Nuno Kyote

 

Partilhar
Google+