Nu Groove Jam Sessions no Black Jack em Vilamoura [2012-06-30]

Para esta Nu Groove Jam Sessions, a Beautifull Minds Events trouxe ao Black Jack, o DJ Kwan e posso afirmar que foi tiro na muche, pois não estou a ver melhor casa nestas bandas Algarvias para acolher este grande Senhor do hip hop nacional e pra mais ainda, da forma como foi recebido, ao mais alto nível!
Para abertura de pista houve um pequeno dance act dado pelos "Bonny Urban Expression" de Faro - bem coreografado, original e que só por si incitou muito boa gente dentro da disco a dar um pezinho na tentativa de tentar algo parecido.
Após esta actuação começou então a noitada "a sério", com o com o DJ Kwan a presentear-nos com aqueles clássicos deliciosos, de há 10 ou mais anos atrás... desde o hip-hop, o funk, o RnB até ao Reggae e o Dancehall, uns mais conhecidos que outros, tudo rodou e toda a gente sentiu a música sem excepção.

 

Juntamente com ele estava o MC Tekilla, pronto para alegrar a noite... e tenho de confessar algo, aqui entre nós que ninguém nos ouve:
Foi uma pena a Blaya não poder ter vindo, mas ainda bem que foi o Tekilla que lhe tomou o lugar e isto porque foi simplesmente impossível estar-se quieto ao pé dele, divertidíssimo como só ele sabe ser, esbanjou uma energia contagiante e era vê-lo a cantar, a dançar, a saltar por todo o lado, até na pista esteve a mostrar um pouco dos seus skills.
Para além disso, fez uma dupla impecável com o Kwan, dando sempre o seu toque a todos os grandes clássicos que o DJ passou noite fora.
Já era perto das 5h da matina e a casa ainda se encontrava cheia e acreditem, ninguém arredava pé, tal era a festança!
Mas mais não digo, aqui ficam as fotos e em breve, o video também!

 

Partilhar
Google+