Gatos do Beko, Berna e Dareal n Porto Rio [19/11/2011]

No passado sábado, dia 19 de Novembro, o Porto Rio recebeu Gatos do Beko, Berna, Dareal e ainda o convidado especial Ex Peão (Dealema). O Dj set ficou a cargo de Dj Casca e Dj Score, sendo que estava ainda em exibição uma exposição de graffiti por Eky.

Os primeiros a actuar foram os Mcs Berna e Dareal que fizeram um pequeno showcase de algumas faixas em conjunto sendo que Berna aproveitou ainda para tocar um tema do seu próximo trabalho que sairá brevemente. Apesar do público ser escasso, Berna e Dareal entraram cheios de atitude e tiveram uma óptima prestação em palco.

Seguiram-se depois Gatos do Beko, projecto musical, representante da zona da Lapa (Porto), e formado pelos Mcs Porte, Birro, Boinas, Mantas e acompanhados pelo Dj Score. Com grande enfoque no seu primeiro álbum de originais, "O seu a seu Dono", apresentado em 2010 e do qual se conhece, por exemplo, o single "Motores Quentes", os Gatos do Beko debateram-se com alguns problemas do sistema de som mas nunca pararam.

Os Gatos do Beko chamaram o convidado especial Ex Peão para os acompanhar no tema "Febre do Aerosol" e este último tocou alguns dos seus mais conhecidos temas tal como "Bairro", verdadeiramente aclamado pelo público.

Berna e Dareal foram ainda convidados para interpretar "O Fogo", juntamente com Gatos do Beko e Ex Peão: o palco quase não chegava para a invasão dos oito músicos em palco.

Apesar da fraca aderência a esta festa, os artistas mantiveram-se motivados do início ao fim dando um bom espectáculo ao público presente.

 

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+