Concerto na Associação de Músicos em Faro

Foi no dia 24 de Novembro que a Associação de Músicos de Faro recebeu uma daquelas festa de hiphop que há muito não se sentia no Algarve e o HipHopWeb esteve lá. A noite teve como grupo inicial os Escape Records, um grupo Algarvio que tem vindo a crescer e que contaram com a participação do mc Lloyd, de seguida a casa contou com a presença estonteante de Supremo G, o mc do porto teve uma actuação formidável mostrando sempre o porquê de ser um dos grandes rappers em Portugal. A noite ainda ia a meio e Xakal da Gun e seus parceiros já faziam mossa na associação, o rap nu e cru deste grupo fez com que o público vibra-se durante toda a sua actuação.

Sacik Brow que contou com o apoio de Xakal da Gun foi das actuações mais espectaculares da noite, o mc do Algarve trouxe algo fresh á festa e contou sempre com o apoio do público, a festa ficaria completa com a actuação de NGA e Força Suprema, o Grupo da Linha de Sintra veio com a energia toda para desbloquear os mais pudicos do público, trazendo os sons mais conhecidos tais como “Pérola” e “Alleluya” e foram as figuras principais de uma noite repleta de artistas, a apresentação de todo o espectáculo ficou a cargo do mc Perigo Público.

A organização está de parabéns, foi um concerto de grande qualidade, o público foi exemplar e os artistas deram o seu melhor, sem dúvida Algarve em Grande.

 

 

Partilhar
Google+