10 Anos Barrako 27 no Porto Rio [25-03-2011]

Sexta-feira, dia 25 de Março, Barrako 27 festejou o seu 10º aniversário no Porto Rio. Numa noite de Hip Hop e Reggae, os convidados foram Mc Buli 2B, Fado Vadio e, directamente de Barcelos, Quartel 469 e a banda Sem Terra, além da actuação de Barrako 27 com Dj Guze, o projecto aniversariante.

Mc Buli 2B, que apresentará o seu ep brevemente no Porto Rio, foi o primeiro a subir ao palco, tomando ainda o papel de host da noite.Acompanhado por Mc Glowa e Mc P1, tocou apenas três temas, sendo que um deles foi dedicado directamente a Mc Né, apanhando-o de surpresa e homenageando-o por 10 anos de fieldade e dedicação ao hip hop.  Seguiu-se Fado Vadio, o projecto dos Mcs MK e Krane, directamente de Bragança, que contou ainda com a participação de uma vocalista num dos temas apresentados.De seguida, foi a banda de reggae Sem Terra que trouxe energia e muitos músicos ao palco: foram 11 os que utilizaram os muitos instrumentos para trazer ao público uma onda musical diferente mas definitivamente animada. A presença da crew de bboys Zoo Gang fez-se notar de seguida, quando abriram uma roda de break e os bboys tiveram a oportunidade de mostrar o seu skill e talento.Depois foi a vez de Quartel 469, a banda de Barcelos, constituída pelos Mcs Zulu, Belluci e Relax, de tomar o palco e "bater o pé na porta", apresentando o seu novo álbum e contando com o apoio dos fãs barcelenses que vieram juntos e em peso numa camioneta, directamente da sua terra natal.

Infelizmente não pudemos ficar para a última actuação mas os que ficaram puderam contar com a energia e a garra de Barrako 27, que ocupou o resto da noite, comemorando assim o seu 10º aniversário.

[A pedido do Artista as fotos foram retiradas. ]

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+