Nocas + Regula + Reks no Hard Club [05-03-2011]

Foi no sábado, dia 5 de Março, que o HardClub recebeu, direcatamente dos EUA, Mc Reks e contou ainda com a presença dos Mcs Nocas e Regula.

Tudo indicava para uma grande noite e assim foi. Dj D-One começou a aquecer o ambiente nos pratos enquanto o público ia entrando na maior sala do HardClub. Apresentadas por Mc Maze, do colectivo dealemático, as actuações começaram com Mc Nocas, "directamente de Aldoar". Acompanhado por Mc Dior e contando ainda com a presença de Bboy Ayam, que brindou o público com algumas performances cheias de skill, Mc Nocas interpretou alguns temas bastante conhecidos e ainda outros do seu projecto com Mc Dior, a ser lançado em breve. De seguida, directamente do centro do país, foi Mc Regula a pisar um palco da cidade Invicta pela segunda vez (de lembrar que recentemente tinha estado no Pin Up). Acompanhado pelo Dj Kronic nos pratos e dois Mcs de apoio, Holly-Hood e Short Syze, Regula trouxe uma grande surpresa para o público: Sam the Kid subiu também ao palco para interpretar, em conjunto com Regula, três temas, incluindo os da mixtape Kara Davis volume I e II. Com uma grande adesão da audiência, Mc Regula encheu o palco com alguns dos seus temas mais conhecidos, os quais o público fez questão de acompanhar. Finalmente, Mc Reks, dos EUA, subiu ao palco para a última actuação da noite: nos pratos ficou o Dj D-One que teve o prazer de o acompanhar. Interpretando alguns dos seus temas mais conhecidos, Reks contou com participação entusiástica do público presente.

 

Mais uma vez, o Hard Club presenteou a cidade do Porto com uma grande noite de rap, novamente com a junção de artistas nacionais e a presença de um do outro lado do Oceano Atlântico, provando que, claramente, não existem barreiras no que toca a partilhar o movimento e a música hip hop.

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+