Apresentação oficial do EP A Raiz de Todo o Mal

Não há melhor motivo para juntar o pessoal que uma celebração. Esta festa, para além do aniversário do Dred, foi uma celebração que a todos nos une: o gosto pela música.
Dia 28 de Agosto, o Pin Up Bar abriu a casa com Hip Hop.
Grupos com força e vontade de trazer mais vida a um Hip Hop considerado morto: desde Rubbi, com o seu rap puro da rua; a EmPac com a força unida de manifesto; de Grito Cru como uma lufada de ar fresco no esgoto hardcore; a Buli2b e P1 num rap com carisma e alma, todos ouvimos e sentimos o que só através da sincronia lírica e musical se pode expressar.
Dred vs Hipe fecharam esta parte com a apresentação oficial do EP A Raiz de Todo o Mal, um álbum marcado pela dedicação, emoção e originalidade.
Zona4 tomou conta da festa, com o delírio de toda a gente que os apoia e que mostra que o nome não é apenas nome. Gritar zona4 de nada significa se não houver o sentimento que está por traz, após toda esta labuta e esforço contínuo deste grupo, em todos os elementos.
A festa mudou de ambiente e diminuiu de público com o Dubstep, com Dubout na casa, apesar do bom som, a desacelerar e aprofundar as vibrações.
No decorrer, o ambiente acelerou com D'n'B, com Fragz e Dogz United.

 

 

Texto: Áurea Pereira
Fotos: Áurea Pereira

Partilhar
Google+