Allen Halloween no Cinema São Jorge [2012-11-01]

Allen Halloween deu abertura, no dia 1 de Novembro, ao festival Misty Fest no cinema São Jorge. As portas da sala de espectáculos abriram às nove e meia da noite, e não tardou muito para que a sala se enchesse de fãs do 'Bruxa'. Dj Núcleo inaugurou o concerto, confirmando mais uma vez o seu grande talento. Passada a introdução, o Halloween subiu ao palco com mais dois mcs da crew ODC-Gang que o acompanharam ao longo do concerto. 
Cantou maioritariamente sons do álbum 'Árvore Kriminal', no entanto voltou ao 'Projecto Mary Witch' de 2006 para fazer o público delirar com os temas como S.O.S mundo, Fly Nigga, No Love e Ciclo da Vida. Durante toda a noite o público fez-se ouvir, aplaudindo e acompanhando as letras.

Um dos grandes momentos da noite foi quando o guitarrista Tó Trips subiu ao palco e interpretou o clássico 'Debaixo da Ponte' com o Allen e DJ Núcleo no beatbox.    

Os fãs ainda tiveram direito a um cheirinho do seu novo trabalho 'Escumalha- Sons da Pedrada' já nos finais da sua actuação, acabando assim a noite.

 

Partilhar
Google+