1º Aniversario Dedicated Porto no Breyner 85 [2012-12-08]

Primeiro aniversário Dedicated Store Porto começou com o aquecimento durante a tarde, na loja em Cedofeita, onde não faltaram os esperados writers, desde o old school até ao new school a apoiar esta iniciativa, na cidade do Porto, todos marcaram presença, como também pessoas alheias ao mundo das tintas, mas que não deixaram de apoiar esta loja dedicada 100% ao grafitti.
Presenças especiais foram a dos representantes da casa, Youth and Rafi, e do resto da família Dedicated, Babak e Ivansky. 

A tarde começou com a parede da loja, a ser personalizada pelos artistas Semor, vindo da Alemanha e do artista nacional, Third ; nos pratos e a dar ambiente à festa DJ 19 deliciou os presentes com os seus sets. Para finalizar esta parte da festa, ainda tempo para cantar os parabéns à aniversariante Dedicated Store Porto, e assim ficou um cheirinho daquilo que poderíamos ver à noite no Breyner85.

A noite fria do Porto, foi aquecendo na rua do Breyner, onde após alguma música ambiente proporcionado pelo DJ 19, subiram ao palco, representando a Lapa, Birro, Pulga e XM acompanhados de DJ Score, onde mostraram alguns projetos em conjunto e a solo.

As atuações eram intervaladas com alguns clássicos do DJ 19, onde na sala ao lado, Kore iniciava o seu bodypaint, levando alguns curiosos a espreitar o que se passava na sala ao lado.

Já se preparando nos pratos estava Dj Walk, para a atuação de Denise juntamente com Francisca Silva, havendo assim espaço para o rap feminino, onde mais tarde se juntou Da Real. Após esta atuação seguiu-se o colectivo da Maia, Grito Cru que juntou uma grande plateia, não havendo grande distinção entre o palco e a zona de público, grande ambiente e contacto com o público por parte dos artistas.

Sem ser preciso grandes apresentações, Fuse, cantou alguns clássicos de Dealema e seus projetos a solo, como já nos habitou, a sua presença em palco fez-se notar e o público respondeu à altura com grandes ovações.

Vindo de Lx, Sagaz ainda pisou o palco, cantando alguns dos seus temas mais conhecidos  e fechando a noite a presença de Mundo Complexo, acabou uma noite de boa música, em nome da loja Dedicatore Store Porto, esperamos assim que esta loja conte muitos mais anos a servir do grafitti nacional.  

 

 

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+