Hip Hop Poetry Jam: sessão VI no Hard Club [2012-12-04]

A sexta e última sessão do Hip Hop Poetry Jam, iniciativa de Barrako Produções, aconteceu no passado dia 4 de Dezembro, no Hard Club, finalizando o primeiro ciclo deste evento. Os convidados a brindar o público com as suas rimas foram Minus, Poeta de Rua, Ex-Peão e Chullage, um quarteto promissor como aliás, já tem sido hábito nestas sessões de poesia. Dj Score foi o Dj convidado a trazer os beats para as pausas entre as rimas acapella dos Mcs. Infelizmente, logo no início, Né, o responsável pelo evento, anunciou que, mais uma vez, Ex-Peão não poderia estar presente por razões de saúde, manifestando ainda a tristeza por não o poder incluir neste primeiro ciclo da Poetry Jam.

O primeiro a recitar as suas letras foi Minus. Seguiu-se Poeta de Rua. Depois, foi a vez de Chullage, um nome muito aguardado, subir ao palco e deixar o público extasiado com as suas construções líricas. Depois do intervalo, a cargo de Dj Score, e antes de nova ronda, Né anunciou um pequeno open mic em que, quem quizesse recitar algo seu ou fazer freestyle, podia livremente subir ao palco. Um elemento do público, que se apresentou como um Mc da Maia, foi o primeiro a tentar o freestyle, referindo que era a primeira vez que pisava um palco; depois foi a vez de Keso, numa intervenção de freestyle de muita qualidade; por fim, Capicua, que recitou uma das letras da sua mixtape que sairá em Janeiro de 2013. Seguiu-se novo round dos mcs convidados que, mais uma vez, obtiveram toda a atenção e participação do público presente. Acabou em beleza a última sessão da Hip Hop Poetry Jam deixando já, aos que seguiram a iniciativa, uma certa saudade.

O HipHopWeb gostaria de agradecer ao pela amabilidade com que foi recebido em todas as sessões e felicitar, mais uma vez, uma iniciativa de tanto mérito e sucesso, felicitando ainda todos os Mcs que participaram nesta iniciativa e que brindaram os presentes com a força da palavra. Esperamos ansiosos que o próximo ano traga uma nova temporada de Poetry Jam's.

 

 

 

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+