Edo. G no Hard Club [2013-03-29]

No passado dia 29 de Março, a Vicious Events e a Versus, unem forças, e trazem ao palco da sala 2 do Hard Club, Edo G. que veio a Invicta cidade, apresentar o seu novo álbum de 2013 "Intelligence & Ignorance" e claro alguns dos clássicos que o tornaram um dos grande nomes do Hip-Hop.
Após aquecer o casa DJ D-One, da lugar a DJ Crava, Keso, Virtus e Minus que vieram acompanhados por uma mpc, sintetizadores e claro a grande skill do dj crava a manobrar o vinill, um live act bem "fresh" durante o qual Keso e Virtus foram apresentando alguns dos seus trabalhos, como por exemplo "acólito por alcoólico" que fez com que o publico presente acompanha se Keso durante toda a música. Antes de terminar a actuação Keso Virtus e DJ Crava, fazem uma surpresa a Minus, tendo lhe escondido ate aquele momento que a faixa que iria encerrar a actuação dos 4 nesta noite, seria "Juntos ao Luar" de Minus fechando com esta música uma grande actuação dos 4 artistas portugueses em palco. 

Após esta primeira actuação, Paulo Pinto pega no mic e enquanto Woyza se prepara para entrar em palco, lembra aos presentes, eventos futuros como "Ser Humano", e a vinda de Sam the Kid aos palcos do grande Porto. Passado uns momentos o "Presidente" da as boas vindas a Woyza, que entra em palco com uma calorosa recepção, principalmente por parte do publico feminino presente, acompanhada por DJ Fábio  capta a atenção com o poder de voz com que já nos habituou, e volta nos a lembrar que rimar é so uma das qualidades da artista. A meio da sua actuação Woyza fez se acompanhar por Kesia, e as duas artistas dominaram com flows brutais durante a musica que apresentaram juntas. Woyza despede se do publico, e enquanto o fazia já se podia ver o grande Dj Assassino a preparar se atrás dos pratos. A medida que a noite avançava, a sala 2 parecia cada vez mais vazia, mas Nel Assassin, mais uma vez fez jus ao estatuto adquirido ao longo dos anos, estatuto este que o levou a ser considerado um dos melhores e mais respeitados djs do movimento, conseguindo por o publico resistente a vibrar com uma imensa energia transmitida através das agulhas, preparando assim terreno para a actuação que foi talvez " a actuação" da noite. Sagaz (Micro) entra em cena, marcando a noite com a sua forte presença em palco, acompanhado por B.Joy (margem sul). Durante este grande concerto, Sagaz pega no mic, e chama um "velho" amigo para o acompanhar na faixa "De Onde Vim", Mundo Segundo (Dealema), fazendo com que o publico de imediato se concentrasse mais perto do palco. Sem deixar amornar, Sagaz apresenta o seu novo single "Feios Porcos e Maus", uma música com muita força que transmitiu energia aos presentes, e que foi recebida com muito "barulho" e aplausos. Já eram quase 5h da manha, quando G.Dot e Born (USA) entram em palco, apesar da hora, o publico consegui ainda ter energia para acompanhar a actuação dos convidados especiais desta noite, e abrindo por fim, a entrada do artista vindo de Boston, Edo G finalmente entra em palco, com um publico assistir muito reduzido, devido á hora, a actuação deste grande nome terminou por volta das 6h da manha, fazendo com que os presentes pudessem contemplar o nascer do sol da Invicta cidade a saída do Hard Club.

 

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+