Poesia Violenta na Arena de Matosinhos [13-04-2013]

Foi no passado sábado, dia 13 de Abril, que decorreu na Arena de Matosinhos a final da 4º edição da Poesia Violenta. Este evento, teve a abertura de portas marcada para as 22 horas, mas apenas por volta das 23:30 horas se deu início à agitação no ringue, com a apresentação das duplas finalistas por parte do Rey, carismático rapper da cidade do Porto que foi responsável nesta noite, não só pelas "honras da casa", mas também pelo "tomar das rédeas" no ringue.

Às seis duplas elegidas para esta final por votação do público, juntaram-se duas repescadas pelo distinto júri, constituído por Nocas, M7 e Kron, e que após o sorteio na arena, se deu início aos seguintes confrontos:

 

Kaines & SG vs DJ Johnny C & SAN
Santa & JP vs Overdose & Jumbo
Naíve & Corpes vs Zurc & Paquito
Keno & Sore vs Mantorras & Naifas

Destas batalhas de dois rounds reservados a cada equipa, foram apuradas pelo Júri, quatro duplas para a meia-final, e destas, duas fizeram parte da esperada final que contou com o combate entre Keno & Sore e Kaines & SG.

Esta batalha final, à semelhança das restantes da competição, foi disputada com muito fervor e emoção, levando ao rubro os apoiantes dos concorrentes que preencheram as bancadas da arena, e com especial destaque para o momento que a dupla Kaine & SG foi consagrada vencedora desta edição, levando o prémio de 300 euros para casa.

Assim como nos habituaram as anteriores edições, a arena foi também palco de mais uma actuação, e desta, foi a vez do talentoso músico, considerado como um dos rappers do momento da cidade do Porto, Virtus, que presenteou o público com 

alguns dos seus temas mais populares, entre algumas novidades. 

 

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+