Reflect na Fnac Algarve [2013-07-12]

Só nesta Sexta-feira, 12 de Julho, tive finalmente a hipótese de ver ao vivo o mais recente trabalho de Reflect, na Fnac Algarve e embora tenha chegado com alguns minutos de atraso ainda consegui acompanhar a participação de Real Punch, um dos convidados especiais de Reflect para este Showcase.
As teclas e as cordas estiveram a cargo de João Mestre e como não podia deixar de ser, contou-se com Gijoe nas maquinarias de corte, para dar aquele extra flavour ao momento.
Outro convidado muito especial, foi Dezze, o produtor e também participante deste trabalho, que para além das faixas do álbum, revelou ao público presente, um som da sua autoria, "Ficas ou Vais".

Com músicas repletas de mensagens fortes e beats profundos Reflect - o disco lá se foi dando a conhecer, e nos interlúdios Reflect - a pessoa, foi nos revelando de forma mais intimista, os caminhos que havia tomado para tornar aqueles sons reais. 
Agora em retrospectiva, o que posso confirmar é que além de gostar muito do que ouvi, gostei especialmente do que presenciei: uma sala composta pelos mais variados tipos de pessoas, diria mesmo dos 8 aos 80 e o melhor feedback que se poderia ter, foi o facto de ninguém arredar pé do local.

 

 

 

Partilhar
Google+