Dealema no TMN ao Vivo [2013-11-23]

No dia 23 de Novembro o colectivo dealemático subiu ao palco do TMN ao Vivo e com pouco menos de um mês para a estreia do novo álbum, “Alvorada da Alma”, trouxeram um cheirinho do mesmo tocando duas músicas, a já conhecida “Bom dia” com Ace e “Vive” com NBC.
O pentágono deu as boas vindas à esta sessão através do “Entra na Cripta”, seguido de “Arte de Viver” e viajando de expresso até 2003 trouxeram o “Infiéis”.
Seguiram quatro grandes clássicos que nem deram tempo para o público respirar, vibrando e acompanhando cada palavra destes hinos do hip hop nacional: “Escola dos 90”, “Bófiafobia”, “A cena toda” e “Talento Clandestino”. 

Voltando ao EP “Arte de Viver” trouxeram “Mais um sessão” e como não podia deixar de faltar o agradecimento ao público através do hino à amizade, “Tributo”. Com os dedos erguidos, todos sem excepção acompanham o colectivo na “Sala 101”. Passando pelo mais recente trabalho “A Grande Tribulação” deliciaram o público com “A Última Criança” e “Léxico Disléxico”. 

O Ace é chamado ao palco para dar voz ao tema “Bom Dia” do tão esperado álbum, apesar de recente a maioria já sabia a letra deste single. Seguiu o momento em que cada mc apresenta um próprio som, aproveitando a presença do Ace, Maze cantou “Brilhantes Diamantes”, seguido do Fuse “B.D.A.P”, “Bairro” com o Expeão e para finalizar a “Crise de Identidade” do Mundo.

NBC sobe ao palco para apresentar o “Vive” do próximo álbum do colectivo, trazendo boa vibração e energia positiva. Os dealemáticos, despedem-se assim da capital com o “Nada dura para sempre” com a Ana Correia, prometendo voltar em Dezembro com a apresentação do novo álbum. 

Partilhar

Artigos Relacionados

Google+